Divertida, espontânea e responsável são marcas registrada de sua essência.

Descoberta aos 19 anos durante um concurso de beleza por uma emissora de televisão. Mônica é um dos principais produtos da emissora SBT RS, onde comanda um Programa de entretenimento chamado "Mas Bah!".

Vice líder de audiência no horário, Mônica já colhe frutos de sua carreira na televisão no Rio Grande do Sul, a apresentadora fez uma estreia triunfal na emissora, onde foi recebida em palcos consagrados como “Programa Raul Gil” onde fez participação, no programa “Eliana”, no “The Noite” apresentado por Danilo Gentili e no “Programa do Ratinho”. Antes da sua estreia no SBT, Mônica passou pela Record, onde atuou durante 3 anos e foi escalada para participar do "Programa do Gugu", e para cobrir os bastidores das gravações do "Programa da Xuxa", conquistando o carinho da Rainha dos Baixinhos. Sempre atenta a tudo que norteia o mundo das celebridades, ela vive conectada as redes sociais e em seus perfil gosta de compartilhar informações sobre sobre moda, empoderamento feminino, maternidade e mostra um pouco da sua vida feliz e agitada por trás das câmeras. 2019 foi o ano de empreender nos negócios!

A vontade de ter seu negócio próprio veio junto com a realização de um sonho, assim nasceu a parceria com a marca Doce Delito, assinando uma coleção inteira composta por linha fitnes, lingerie e moda praia.